Casa usada para crime é incendiada em Dourados

-

A residência onde Jair Oliveira de Souza de 43 anos foi assassinado  madrugada de ontem no bairro Estrela Tovy, na periferia de Dourados foi incendiada na madrugada de hoje por desconhecidos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares acionaram a corporação por volta das três horas desta sexta-feira informando do sinistro.

Na residência moravam Carlos Fernandes dos Santos de 35 anos, conhecido como Choquito e Alex da Silva de Araújo de 22 anos, presos na tarde de ontem pela Polícia Civil acusados de matar Jair.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local onde conseguiram apagar as chamas, mas quase toda a residência localizada na rua dos Buritis já tinha sido consumida. Também foram queimados os moveis e utensílios que estavam no interior da casa.

A Polícia Civil vai investigar o caso, mas não há suspeitos do incêndio. O certo é que o crime gerou revolta nos moradores da região e a casa incendiada era considerado ponto de distribuição e consumo de entorpecente.

Choquito e Alex são acusados de matar á facadas Jair de Oliveira e arrastar o corpo dele dentro da estrutura de uma cama box para um terreno baldio nas proximidades de onde cometerem o crime.  O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem por populares que acionaram a polícia.

plugins premium WordPress