Casal é autuado por jogar bombas em posto da PM e no 1º DP

-

Casal foi autuado em flagrante pela polícia. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Casal foi autuado em flagrante pela polícia. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um casal foi responsabilizado pelo atentado com explosivo caseiro contra a polícia, em Dourados. Os dois, que foram identificados como Anderson B. Martins, de 35 anos, e Josilaine S. Ribeiro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, uso de explosivo e danos ao patrimônio público já que um veículo da polícia ficou danificado.

De acordo com a polícia, o casal que seria envolvido com o tráfico usou o veículo de um usuário de drogas para jogar os artefatos no posto da Polícia Militar no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a rua Nelson de Araújo e contra o 1º Distrito Policial que fica na rua da feira livre, a Cuiabá.

Segundo o Dourados Agora, a polícia chegou ao casal mediante a identificação do veículo Fiat Strada prata registrado pelos circuitos de monitoramento na região do posto policial no centro e do Distrito Policial, instalado após outro atentado ocorrido este ano.

O veículo estava em frente a um lava-rápido ao lado de uma conveniência na Rua Joaquim Teixeira Alves, onde a polícia levantou a informação de que o usuário de drogas que estava por ali há dois dias e o carro dele havia sido utilizado por Anderson, o Tana, residente no bairro BNH 4º Plano, e a namorada dele, residente no Jardim Água Boa.

No lava-rápido, por volta das 16h, a polícia apreendeu 44 porções de cocaína, uma porção de crack (62g), duas porções de maconha, R$ 350,00 e outras duas bombas.

Os três – casal e o usuário de drogas – foram encaminhados para a Delegacia do Defron, em Dourados, onde foram ouvidos pelo delegado da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Venâncio Caputti.

O casal que, conforme o Defron, tem passagens pela polícia, foram autuados em flagrante e estão presos. O homem que é dependente químico foi ouvido e liberado.

plugins premium WordPress