Delegado se envolve em discussão e desafeto acaba morto

-

Um homem morreu na noite de quinta-feira (27), na região central de Campo Grande, supostamente depois de se envolver em episódios de discussões e ameaças contra um delegado de Polícia Civil da classe especial. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e o caso está em segredo.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido baleada pelo policial e não resistiu ao ferimento. O suposto autor do disparo estaria enfrentando problemas de ameaças havia algum tempo e já tinha inclusive solicitado a presença da polícia para realizar rondas em busca do homem após ele aparecer no condomínio onde o delegado mora e promover importunação e ameaça.

Com a chegada da viatura, o autor das ameaças teria deixado o local e não foi localizado. Mais tarde, quando o delegado saiu de casa, teria novamente sido interceptado pelo desafeto. Teria havido nova discussão e o delegado teria desferido o tiro fatal. Não há detalhes ainda sobre as circunstâncias da morte, ou sobre a natureza do desentendimento entre os dois.

plugins premium WordPress