DOF cumpre vários mandados de prisão na fronteira

-

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira –DOF, fizeram nas ultimas 24hs, a prisão de 4 pessoas que estariam foragidas da justiça.

O primeiro caso ocorreu as 09h30min desse sábado(01), durante bloqueio policial na BR 463, próximo a Dourados. Na ação foi abordado a pessoa de Bainer Lima dos Santos de 38 anos, morador em Campo Grande/MS, sendo que em checagem foi constatado contra o mesmo um Mandado de Prisão expedido pela Fórum da Comarca de Santiago/RS. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados/MS, para providencias.

O segundo ocorreu as 17h30min desse sábado(01), durante bloqueio policial em uma Estrada Vicinal no Assentamento Eldorado, região de Sidrolândia/MS. Na ação foi abordado a pessoa de Jonathan Cesário de 23 anos, morador em Sidrolândia/MS, sendo que em checagem foi constatado contra o mesmo um Mandado de Prisão expedido pela Fórum da Comarca de Bandeirantes/MS. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia/MS, para providencias.

O terceiro ocorreu as 10h00min desse domingo(02), durante bloqueio policial na BR 163, região de Rio Brilhante/MS. Na ação foi abordado a pessoa de Bruno Faria de 27 anos, morador em Votuporanga/SP, sendo que em checagem foi constatado contra o mesmo um Mandado de Prisão expedido pela Fórum da Comarca de Votuporanga/SP. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS, para providencias.

O último ocorreu as 12h00min desse domingo(02), durante patrulhamento na cidade de Amambai/MS. Na ação foi abordado a pessoa de Emerson Eduardo Simões de 36 anos, morador em Amambai/MS, sendo que em checagem foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao evadido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai/MS, para providencias.

plugins premium WordPress