Dois atentados deixam 4 feridos em Dourados

-

Dois atentados em pouco mais de três horas deixaram quatro pessoas feridas na noite de domingo (30) em Dourados. Os crimes ocorreram em locais distintos e a polícia não descarta a ligação em ambos os casos.

Às 18h50, Wellington Franca da Cruz Espíndola, 25, o “Tortinho”, foi baleado com um tiro nas costas e outro na perna esquerda. O caso ocorreu em frente a casa dele, na rua Antônio Joaquim de Almeida, João Paulo II.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens numa moto preta se aproximaram e o carona armado, efetuou os disparos. Espíndola foi encaminhado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Já às 21h40, na rua André Cursino de Lima, Jardim Guaicurus, três homens foram atingidos por disparos. Michael Jejos de Oliveira, 29, e Rafael Santos Souza, 26, foram feridos com um tiro na perna direita, enquanto Elivelton Medeiros Lemos, 23, acabou atingido no braço direito.

O atentado ocorreu após duas pessoas se aproximarem em bicicletas e uma numa moto escura. As vítimas disseram não saber os motivos do fato e acabaram levadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Os dois casos serão investigados.

plugins premium WordPress