Dois morrem em troca de tiros com policiais

-

Dois homens que estariam fazendo o trabalho de batedor para uma carga de maconha, morreram depois de um confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira em uma estrada de Amambai. O fato ocorreu na tarde de ontem na MS 386 e as vítimas estavam em uma moto.

Informações dão conta que uma equipe do DOF procurava um Fiat Strada de cor prata possivelmente usada no tráfico de drogas e que dois homens em uma moto seriam os batedores. No trajeto os motociclistas foram localizados e tentaram fugir. Na fuga entraram em uma mata e passam a atirar nos policiais.

Os suspeitos foram cercados em uma mata e não quiseram se entregar, voltando a atirar contra a equipe do DOF que reagiu ferindo a dupla. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Amambai onde morreram quando eram atendidos.

Com eles foram encontrados dois revolveres calibre 38. Os mortos não foram identificados, pois não portavam nenhum documento de identificação. A Polícia Civil de Amambai abriu inquérito para apurar o caso.

 

plugins premium WordPress