Douradense é preso com ecstasy e anfetamina durante operação

-

Rodrigo Mamed foi autuado por tráfico de entorpecentes nesta manhã. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Rodrigo Mamed foi autuado por tráfico de entorpecentes nesta manhã. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Rodrigo Leon Mamede Miranda, de 27 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (24), durante uma operação desencadeada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) do Rio Grande de Sul e com apoio da delegacia de 1º Distrito Policial local através do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

A operação batizada como “Reflexo”, cumpriu o mandado preventivo contra ele expedido pela justiça gaúcha e cumprido na rua Izaat Bussuan, Jardim América.

Durante a ação, os policiais encontraram com Mamede 16 comprimidos de ecstasy e 6,8 gramas de anfetamina, substância sintética bastante utilizada na mistura com bebida, principalmente em festas raves.

De acordo com o Dourados News, a equipe do Denarc que está na cidade não soube informar o quanto é avaliado o material apreendido, porém, ressaltaram que ambas as drogas possuem preço elevado e são utilizadas por pessoas de alto poderio econômico.

Apesar da prisão preventiva, Rodrigo será autuado em flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

OPERAÇÃO REFLEXO

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deflagrou, na manhã desta quarta-feira (24), uma ação contra o tráfico de drogas sintéticas em 15 cidades de cinco Estados.

O foco principal é o Estado do Sul, porém, no Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Goiás são cumpridos 34 mandados de prisão e 47 de busca e apreensão.

As investigações conduzidas pelo Denarc duraram 10 meses.

A ação deflagrada nesta quarta é coordenada pela Polícia Civil gaúcha, mas conta com o apoio das policiais dos outros quatro estados, com um total de 400 policiais envolvidos.

plugins premium WordPress