Dupla é presa com 1,3t de maconha em veículo roubado

-

Droga seria levada para cidade de Rio Verde (GO). (Foto: Divulgação/DOF)
Droga seria levada para cidade de Rio Verde (GO). (Foto: Divulgação/DOF)

Dois goianos foram presos na tarde desta segunda-feira (24), por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), acusados de tráfico de drogas e receptação. Palderson de Siqueira Lemes, 32, e Gustavo Santos Xavier, 19, foram flagrados na região de Amambai com 1,3 tonelada de maconha.

Na ação foi dada voz de parada para um veículo GM S10, cinza, com placas de Campina Verde (MG) conduzido por Palderson, tendo como carona Gustavo, sendo que os mesmos desobedeceram a ordem e “furaram” o bloqueio policial e após perseguição abandonaram o veículo nas margens da rodovia. Eles tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Em vistoria ao veículo foram localizados vários tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 1.340 quilos da droga, que teria como destino a cidade de Rio Verde (GO). Os acusados relataram que receberia cerca de R$ 20 mil pelo transporte da droga.

Em checagem a caminhonete foi constatado que a mesma foi furtada na cidade Campina Verde (MG) no dia 13 de agosto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com veículo e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

plugins premium WordPress