Dupla é presa com “super maconha” em Dourados

-

Super maconha foi apreendida em Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados)
Super maconha foi apreendida em Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados)

Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu dois homens na noite desta segunda-feira (26) com 24 gramas de wax, uma super maconha que pode deixar o usuário sob efeito da droga por até 24 horas. A apreensão ocorreu por volta das 22h30 na Rodoviária de Dourados.

Os presos foram identificados como Pedro Machado dos Santos Gomes, 31 anos, vulgo “Turista” e Gabriel Oliveira Vargas dos Santos, 19 anos, conhecido como GEBÊ, ambos moradores no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações, a dupla foi abordada pelos guardas e informaram serem irmãos e que vieram para Coronel Sapucaia visitar familiares. Ao serem questionados quantos dias ficaram na região de fronteira, apresentaram versões diferentes.

Diante das contradições, foi realizado uma revista pessoal e no bolso da camisa de Gabriel, foram encontrados cinco pacotes de wax. Ele negou ser se tratar da nova droga, mas exames preliminares confirmou ser a super maconha.

Gabriel informou aos policiais, que comprou a droga de um desconhecido por R$ 50 em Coronel Sapucaia. Antes de embarcar para Dourados, ele teria introduzido o entorpecente no ânus e ao chegar no município.

Ambos foram encaminhados para UPA para fazer um Raio X, para averiguar se continham mais entorpecente escondido no corpo, mas nada foi encontrado. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

plugins premium WordPress