Em noite violenta dois são mortos em Rio Brilhante

-

Os dois crimes serão investigados pelo SIG de Rio Brilhante. (Foto: Maikon Júnior)

Duas pessoas foram assassinadas nas últimas horas em Rio Brilhante. O primeiro caso foi no distrito de Prudêncio Thomaz, onde um briga em um bar resultou na morte de Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, que juntamente com o namorado foram até bar e no local os dois discutiram com Elias Lazaro Cavalheiro, de 42 anos, o Neguinho Marcolino. A mulher teria dado um tapa no rosto de Marcolino que foi embora e depois voltou armado, foi até a casa onde o casal estava e atirou contra ela.

Tatiane que estava grávida de um mês foi atingida por cinco disparos nas costas e morreu no local. Depois do crime Marcolino deixou o local em uma moto e não foi mais encontrado.

O segundo crime aconteceu momentos depois da morte de Tatiane, quando Paulo Rogério Ferreira Lopes de 33 anos, foi morto com três tiros em frente a uma conveniência na avenida Lourival Barbosa.

A vítima conhecida como Rogerinho, havia deixado a penitenciária local recentemente e discutiu com o acusado pelo crime por causa de um celular. Ele foi atacado pelo suspeito que não foi identificado, tentou fugir, mas caiu morto no meio da rua. O atirador fugiu do local em uma moto e ainda não foi localizado e nem identificado.

Os corpos de Tatiane e Rogerinho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Dourados.

plugins premium WordPress