Empresário de Ponta Porã ferido em queda de avião é operado e está na UTI

-

Diógenes foi operado e está na UTI. (Foto: Reprodução / Facebook)

O empresário Diógenes Tosca de Aquino, de 57 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente de avião ocorrido na manhã de hoje (20) na região do Pantanal Mato-grossense, foi operado no Hospital Regional de Rondonópolis e depois levado para a UTI.

Informações dão conta que o estado de saúde dele é grave, mas estável. Ele teve múltiplas fraturas e chegou entubado á sala de cirurgia. Familiares devem chegar nas próximas horas a Rondonópolis para acompanhar a evolução do quadro de saúde do empresário.

Diógenes estava em um avião Cirrus SR20 prefixo PR PRF de propriedade dele com o piloto Márcio Molas Martins de 33 anos morreu quando era socorrido. Aeronave estava decolando da Fazenda Santa Edwiges, em Rondonópolis e tinha como destino a Fazenda Santa Maria, localizada na cidade de Barão Melgaço também naquele estado, quando aconteceu o acidente.

Após a queda Márcio e Diógenes foram socorridos e levados de avião até o Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis. De lá foram encaminhados até o Hospital Regional. Márcio morreu antes de chegar ao hospital e Diógenes foi operado de urgência.

Técnicos do CENIPA devem chegar amanhã ao local do acidente para investigar as causas da queda da aeronave.

 

plugins premium WordPress