Empresário morre em queda de paramotor em Amambai

-

(Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News)

O empresário Adilson Peres Ruiz de 40 anos morreu na tarde deste domingo depois que o paramotor que ele pilotava teve uma pane e caiu em uma propriedade rural nas proximidades de Amambai.

Adilson que era dono da Calçados Pé Forte que tem lojas em Amambai e Itaporã estava voando e fazendo divulgação da empresa dele em uma faixa amarrado em um dos pés.

Ele fez algumas passagens em um local onde acontecia uma competição de motociclismo e também voou sobre a cidade.

Testemunhas disseram que em determinado momento quando estava em uma altura razoável, um dos lados do velame do aparelho apresentou problema e ele começou a descer em espiral.

O piloto não conseguiu retomar o voo e aparentemente não acionou o paraquedas em tempo de evitar a tragédia.

Moradores do sítio onde o empresário caiu, disseram que ele morreu na hora, devido ao forte impacto. O paraquedas foi encontrado aberto ao lado do corpo.

Outro piloto voava no mesmo momento que Adilson se acidentou. Ele deverá ser ouvido pela polícia para tentar esclarecer o que pode ter causado a pane que derrubou o aparelho.

Adilson tinha sido eleito para presidir o Rotary Clube de Amambai no ano que vem. Ele deixou esposa e dois filhos menores. A Polícia Civil de Amambai vai apurar o acidente.

plugins premium WordPress