Ex-militar é espancado e morre no hospital

-

Uma equipe de peritos da Polícia Civil este no local. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Pelo menos três pessoas participaram do espancamento do ex-cabo do Exército Luiz Henrique Franco Araudi, de 24 anos, que morreu na madrugada de hoje no Hospital da Vida em Dourados. Luiz que era cabo do 28º BLog (Batalhão Logístico) com sede em Dourados e pediu desligamento do Exército recentemente, estava na Marcelino Pires quase esquina com a Quintino Bocaiúva quando foi agredido.

Testemunhas disseram que três jovens usaram até barras de ferro para bater na vítima que além de chutes e socos, recebeu um corte profundo no pescoço. Parte de uma garrafa de vidro foi encontrada gravada no local.

Mesmo já tendo apanhado bastante Luiz ainda tentou correr para escapar dos agressores, mas foi alcançado e espancado com muita violência. Desacordado ele foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida, mas morreu devido aos ferimentos.

Uma equipe de peritos da Polícia Civil este no local onde a agressão aconteceu para começar o trabalho de investigação. Os acusados do crime ainda não foram identificados. O local onde ocorreu o espancamento é conhecido como ponto de concentração de jovens e é comum brigas, arruaças, consumo de álcool e droga e vem sendo alvo de blitz da Polícia Militar e da Agência Municipal de Trânsito.

plugins premium WordPress