Funcionário de traficante é assassinado com tiro no pescoço

-

José Marcos Faria foi morto com um tiro na garganta. Foto: Sidnei Bronka/94FM
José Marcos Faria foi morto com um tiro na garganta. Foto: Sidnei Bronka/94FM

Um homem de 37 anos foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada de hoje (20), na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Centro de Dourados. A vítima, José Marcos Farias foi morto em uma região de vendas de droga e segundo testemunha ele era funcionário de um traficante conhecido na região.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu gritos de uma pessoa e em seguida dois disparos de arma de fogo. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local José já estava morto.

A vítima foi assassinada com um tiro no pescoço. O projetil, segundo os peritos que atenderam a ocorrência, ficou alojado na escápula direita e o tiro foi efetuado de cima para baixo. No local, também foi encontrado um marca de disparo de arma de fogo na parede e um projétil que estava no chão.

À Polícia, testemunhas disseram que José era funcionário de um homem conhecido por Cambraia, gerente do tráfico de drogas na região. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

plugins premium WordPress