Idosos morrem depois de serem atacados dentro de casa

-

Casal foi atacado dentro de casa enquanto jantava. Polícia procura suspeito. (Foto: Celso Daniel)

Um casal de idosos morreu na noite de ontem (21) em Três Lagoas após serem atacados enquanto jantavam na casa deles na rua 13 de Junho, no Bairro Santa Rita, periferia da cidade. José Rodrigues Dias, de 66 anos, e Naide Carrilho Dias, de 62 anos, foram feridos a tiros de pistolas e ainda chegaram a ser socorridos por um filho e pior vizinhos, mas morreram quando eram atendidos em um hospital da cidade.

De acordo com o testemunho do filho das vítimas, ele tomava banho quando escutou os disparos e quando saiu para ver o que tinha acontecido encontro os pais caídos na sala. Uma pessoa foi vista saindo local com um capacete em uma das mãos e depois fugindo em uma motocicleta na companhia de um comparsa.

Para a delegada Letícia Mobis que está comandando a investigação do duplo homicídio, o principal suspeito do crime é o namorado da neta do casal, que havia ameaçado a família por eles não concordarem do namoro da garota de 15 anos com ele.

Na semana passada ele teria inclusive ameaçado toda a família e disse que ia bater na menina com uma corrente. O caso chegou ser registrado na Delegacia da Mulher de Três Lagoas como violência domestica. O suspeito está foragido e não teve o nome divulgado.

plugins premium WordPress