Mineiro é preso com maconha grande carregamento de droga

-

Droga foi apreendida na MS-164. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um morador de Minas Gerais foi preso na manhã desta sexta-feira (13) com um grande carregamento de maconha. Weder José de Freitas de 33 anos estava conduzindo uma carreta Volvo com placas de São Paulo, quando foi abordado por policiais do Departamento de Operações de Fronteira.

Os agentes faziam uma barreira na rodovia MS-164 no trevo do local conhecido como Copo Sujo, e desconfiaram do nervosismo de Weder e resolveram então olhar melhor no que era transportado junto com três toneladas de aveia.

Em pouco tempo foram localizados dezenas de tabletes de maconha em um fundo falso. O motorista recebeu voz de prisão e a carreta foi trazida para a Delegacia de Fronteira em Dourados onde a droga está sendo pesada.

Na hora que foi abordado o motorista apresentou um documento falso em nome de José Roberto Pereira, mas depois acabou revelando a verdadeira identidade dele.

Weder já cumpriu pena por tráfico de drogas e disse que estava recebendo R$ 5 mil reais para levar a maconha até um posto de combustíveis em Campo Grande. Com ele foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro que fariam parte do pagamento pelo transporte da maconha.

Weder José de Freitas.
plugins premium WordPress