Polícia apreende fuzis usados em atentado no Paraguai

-

6c0d9c45cfPoliciais paraguaios apreenderam horas após o atentado contra Álvaro Gonzales, o ‘Gato’, várias armas e dois veículos possivelmente utilizados no crime. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) no cruzamento das ruas Mariscal Lopes com a Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, veja aqui.

De acordo com o Ponta Porã Digital, o flagrante ocorreu no bairro General Díaz, na mesma cidade e no local foram encontrados uma Hyundai Tucson com placas de Novo Hamburgo (RS) e uma GM S-10 sem identificação. A polícia acredita em acerto de contas para o crime.

Na casa também havia um verdadeiro arsenal com duas pistolas com 30 munições, quatro fuzis, coletes a prova de balas e várias outras peças e objetos.

De acordo com as informações policiais, Álvaro Gonzales transitava com o BMW X5 quando recebeu a emboscada.

Ele recebeu vários tiros e foi socorrido a um hospital da região, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou levado para a Assunção. Uma pessoa que passava pelo local do atentado acabou atingida por uma bala no ombro direito, mas não corre risco de morte.

plugins premium WordPress