Polícia fecha refinaria de cocaína e duas pessoas são presas

-

Os policiais do SIG de Dourados prenderam Paulo Jovani Lopes Rossato, de 35 anos, e Carlos Sarate Filho, de 34 anos, acusados de tráfico de droga em Dourados.

Segundo a polícia, no local funcionava um laboratório de drogas e estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil. A prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 6h30, na Rua José Teixeira Campos, 170, na Vila Bela.

Quando os policiais chegaram a casa, os suspeitos estavam embalando porções de cocaína e crack. Foi apreendido aproximadamente um quilo de droga. A polícia informou que as porções eram para abastecer pontos de venda de droga em Dourados.

Na delegacia Paulo disse que estava vendendo droga a cerca de dois meses no local. Já Carlos disse que não tinha nada com a droga e que estava na casa para pegar uma bicicleta emprestada com o amigo.

Segundo os policiais do SIG, Paulo cumpriu pena por assalto e Carlos já foi condenado por tráfico de droga. Os dois foram autuados em flagrante acusados de tráfico de droga.

plugins premium WordPress