Residência é incendiada após briga de casal

-

Um comerciante de Itaporã que não teve o nome divulgado está sendo acusado pela esposa de ter ateado fogo na casa da família. O incêndio aconteceu na manhã desta quinta-feira na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região central da cidade.

De acordo com as informações da dona do imóvel, ela e o marido vêm tendo desentendimentos e isso teria gerado a ira do esposo que depois de ingerir bebida alcoólica resolveu colocar fogo na casa que fica nos fundos do estabelecimento comercial deles.

Ontem o marido teria agredido a esposa e duas filhas menores de idade. Elas tiveram que dormir na casa de parentes e não estavam na casa na hora do incêndio.

Ao perceberem o incêndio vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Dourados e deram inicio ao combate das chamas.  Um caminhão pipa da prefeitura de Itaporã também foi usado para apagar o fogo.

Segundo o site Ferrari News, o Corpo de Bombeiros de Dourados esteve no local onde fez uma vistoria no imóvel e realizou o resfriamento do telhado, tendo em vista que o incêndio já havia sido controlado.

O homem foi localizado próximo ao local com uma garrafa de bebida e negou que tenha colocado fogo na casa. Ele disse que as chamas começaram depois de um curto circuito. Bastante agitado ele precisou ser algemado, pois estava ameaçando populares e os Bombeiros.

plugins premium WordPress