Sequestro de comerciante termina em troca de tiros e morte na fronteira

-

Caminhonete roubada em Dourados colidiu contra viatura da Polícia Civil já na entrada de Coronel Sapucaia. Foto: CapitanBado.com
Caminhonete roubada em Dourados colidiu contra viatura da Polícia Civil já na entrada de Coronel Sapucaia. Foto: CapitanBado.com

No final da manhã desta quinta-feira (27) um comerciante de 47 anos, morador no Água Boa, proprietário de uma mercearia na Filomeno João Pires, com Antônio Elias, no Parque das Nações I, foi sequestrado. Dois homens armados o renderam quando ele chegava numa Hilux prata, placa NRU-4884 de Dourados.

Durante o assalto, os criminosos levaram a caminhonete e um computador do comércio. E sequestraram o comerciante, feito como refém durante a fuga.

Após terem deixado o comércio, a Polícia Militar foi acionada e comunicou aos demais organismos de segurança, que constaram a fuga em direção a fronteira com o Paraguai.

Na região de fronteira, entre Amambai e Coronel Sapucaia a polícia Militar montou barreira, que foi furada pelos criminosos. Logo após eles soltaram o comerciante e continuaram a fuga. Já em outra barreira, desta vez montada por policiais Militares e Civis já na entrada de Coronel Sapucaia, novamente os criminosos tentaram passar, mas bateram numa viatura da Polícia Civil.

Houve troca de tiros, um assaltante morreu e o outro foi baleado. O criminoso que ficou ferido está sendo transferido para Dourados. A polícia está no local fazendo o levantamento para identificar os criminosos. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

plugins premium WordPress