Três pessoas morrem em acidente na MS 157

-

(Foto: Adalberto Salvador/FM Cidade 101)
(Foto: Adalberto Salvador/FM Cidade 101)

Três pessoas de uma mesma família acabaram morrendo em um acidente de trânsito que aconteceu na tarde deste sábado na MS 157, próximo ao distrito do Carumbé, em Itaporã.

De acordo com o Dourados News, Sebastião Veloso de Oliveira, 37, conduzia um Fiat Uno, com placas de Campo Grande, no sentido Maracaju/Itaporã, quando em determinado momento bateu em um grande buraco existente na pista de rolamento, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu de frente contra uma Mitsubishi Pajero, que vinha em sentido contrário e capotou ficando com as rodas para cima.

Com a violência da batida Sebastião e a mulher, identificada como Cleonice Cabral de Oliveira, 36, morreram no local. A filha do casal, Merilin Cabral Veloso, 14, que também estava no veículo, foi socorrida e encaminhada para o Hospital da vida e foi a óbito na madrugada deste domingo (24).

A Pajero era ocupada por Edilson Vicente da Silva, 57, Edalvio Costa Jandré, 57, e Flávio José Santos, 38, que também são moradores em Campo Grande. Eles seguiam para Dourados, do qual participariam de um evento religioso, eles tiveram apenas ferimentos leves.

plugins premium WordPress