Três são assassinados e um ferido na fronteira

-

Pistoleiros executaram há pouco em Pedro Juan Caballero três homens que estariam envolvidos ao assalto a uma casa de cambio no meio da semana passada naquela cidade na fronteira com Mato Grosso do Sul. Uma terceira vítima ficou ferida e está sendo operada em um hospital no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Derlis Benites Paredes, Diego Lesme Céspedes e Jorge Luis Dias foram mortos com diversos disparos de armas automáticas disparadas por homens que estavam em um carro não identificado. O crime aconteceu na avenida Fernando de La Mora esquina com 1º de Dezembro no bairro San Gerardo.

Joel Antonio Medina a quarta vítima da chacina está internado em estado grave e corre risco de morte. O caso está sendo investigado por uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai pela chefe da Divisão de Crimes e Homicídios, Valeriana Ferreira.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas estariam envolvidas em um assalto a uma casa de cambio no centro de Pedro Juan Caballero de onde foram levados cerca de R$ 30 mil e duas mulheres ficaram feridas.

plugins premium WordPress