Trio ligado ao PCC é preso antes de praticar assalto em Dourados

-

Os três foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Dourados. (Foto:Osvaldo Duarte/ Dourados News)

A prisão de criminosos em São Paulo possibilitou à Polícia Civil de Dourados frustrar um assalto cujo alvo já tinha sido escolhido e prender três integrantes da quadrilha que seriam ligados ao Primeiro Comando da Capital, o PCC.

De acordo com informações, depois da prisão de uma pessoa em São Paulo os investigadores paulistas descobriram que marginais de Dourados tinham recebido ordem de praticar assaltos na região e já havia a “encomenda” de duas caminhonetes que deveriam ser levadas para o Paraguai. Estes veículos seriam furtados de uma residência no Jardim Paulista. As investigações foram repassadas para o Serviço de Investigações Gerais, o SIG e para a Delegacia Especializada de Repressão de Crimes na Fronteira, que conseguiram monitorar três suspeitos que fariam o assalto ontem à noite, mas o roubo acabou não acontecendo.

Hoje cedo de posse das informações os policiais foram até uma casa no mesmo Jardim Paulista e prenderam o trio e detiveram mais três mulheres entre elas uma adolescente. Todos foram levados para a Polícia Civil onde as mulheres foram ouvidas e liberas e Guilherme Mendes de Araújo de 19 anos, Douglas Rodrigues Mariano de 21 anos e Clóvis Vicente da Silva de 35 anos, o Tim, estão sendo ouvidos.

Durante as investigações os policiais, descobriram também que os três recebiam ordens de um detento que cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados. Ele já foi identificado, mas o nome dele não foi divulgado.

plugins premium WordPress