Universitária sofre sequestro relâmpago e é deixada amarrada

-

A acadêmica Camila Monteiro Brandino, 21 anos, foi vítima de sequestro relâmpago, ficou amarrada e teve dinheiro e o carro roubados na noite desta terça-feira (21) em frente da universidade que estuda no bairro Amambaí. O crime ocorreu, por volta das 19h00, na Rua Amando de Oliveira, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a jovem estava em frente a universidade esperando seu professor quando um homem armado invadiu seu carro e a obrigou a dirigir em direção ao distrito de Indubrasil. Eles rodaram algum tempo e na sequência o criminoso a amarrou em uma cerca e fugiu do local com o carro Onix placas NRY8248 de Campo Grande.

A vítima conseguiu se soltar e correu para a estrada e começou a pedir socorro. Um motociclista passava pelo local e ajudou à jovem e a levou até o Batalhão da PM do bairro Copavila. No percurso que a acadêmica esteve em poder do criminoso, o professor ligou para ela e o bandido atendeu dizendo que deixaria Camila na saída do lixão. A Polícia Civil investiga o caso.

plugins premium WordPress