Uma ação da Polícia Militar de Dourados terminou com uma apreensão ‘incomum’ no cenário policial da cidade. No total, foram apreendidos duas cartelas que somaram 36 pontos de LSD, uma das mais potentes drogas alucinógenas que existe.
O entorpecente foi encontrado com um homem identificado como Dingles Walderi Barros Dias, 30, que é morador da rua Iguaçu e foi abordado em um bar na rua Balbina de Mattos, na Vila Mattos.
Ao chegar ao local após uma denúncia anônima, os policiais fizeram a revista em Barros, e além do LSD encontraram também uma porção de três gramas de haxixe, e R$ 1.265 em dinheiro.
Levado para a delegacia, Barros afirmou que é usuário de drogas, negou ser traficante, e disse que tinha ido até o bar para comprar um convite para uma festa de música eletrônica que aconteceu na noite de sábado. No celular dele, os policiais encontraram mensagens em que pessoas perguntavam se ele tinha “quadradinhos” para vender.
Barros foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, há anos não acontecia apreensão de LSD em Dourados.