Rodrigo Vargas da Silva, 26, o ‘Loucura’, morador no Jardim Leste, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (4) em Dourados. Ele estava na festa privada realizada numa área de lazer localizada na rua José de Alencar, Chácara dos Caiuás, região Norte do município. A vítima foi atingida por três tiros – dois na cabeça e um no rosto – e o suspeito conseguiu fugir.
Segundo o convite do evento, denominado “Festa somente amigos”, carimbado pela Associação de Moradores do Jardim Canaã I, as atividades no local seriam restritas a um grupo de 60 pessoas entre homens e mulheres.
De acordo com as informações policiais, durante a confraternização, o rapaz teria apresentado duas amigas para a mulher e logo em seguida, uma delas começou a discutir com outra convidada.
Loucura então entrou no meio da briga para defender a amiga e acabou iniciando uma confusão com o homem que acompanhava a ‘rival’. Em seguida, o suspeito sacou a arma e efetuou os tiros.
Após os disparos, todos fugiram do local. O socorro chegou a ser acionado, porém, o rapaz já estava sem vida.
Na área onde ocorria a festa, os policiais encontraram a carteira de uma pessoa identificada como ‘Dil’. Um VW Gol preto também ficou no estacionamento de onde ocorria o evento. No interior do veículo, havia uma porção de cocaína.
O caso é investigado pela polícia. Este é o quinto homicídio registrado na cidade de Dourados em menos de quatro dias.