Sete apresenta Aloísio Chulapa neste domingo?

-

Aloísio ChulapaDepois de fechar contrato de um ano com a diretoria do Sete de Dourados Aloísio Chulapa será apresentado à torcida neste domingo. O atacante de 41 anos já apareceu nas redes sociais mandando recado para aos torcedores do Sete dizendo: Tô chegando galera, partiu, decolou!

Chulapa foi campeão mundial pelo São Paulo em 2005. Além de ter sido tri-campeão brasileiro pelo clube paulista (2006,2007 e 2008). O atacante foi de extrema importância para a campanha de vice-campeão do Comercial no estadual deste ano.

Chulapa chega ao Sete de Dourados para integrar o grupo que irá disputar a série D do brasileirão. O Time Douradense está na chave A11 da competição ao lado de Sinop (MT), vice-campeão Mato-Grossense, Anápolis (GO) vice-campeão goiano e Luziânia atual campeão Brasiliense (DF).

Apresentação do atacante será neste domingo, às 16h, na cantina Mato Grosso que fica na rua Cel. Ponciano, 2085, Izidro Pedroso. Para prestigiar a chegada de Aloísio Chulapa o torcedor terá de pagar 20 reais. E terá direito open bar de chopp e bandas de pagode e duplas sertanejas, além é claro, de poder bater um papo com Aloísio Chulapa e conhecer toda a irreverência do jogador.

O Sete estreia na Série D no dia 12 de junho contra o Luziânia (DF) no estádio Douradão às 17h30 (MS).

plugins premium WordPress