Laudemir Bispo Sanches, morador em Presidente Prudente (SP), foi preso na manhã desta quarta-feira (16) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com uma grande quantidade de cocaína, fuzis e munições para pistola na BR-163, em Dourados. A carga estava em uma carreta Mercedes Benz, placas ABV-7444 de Campo Grande.
De acordo com a PRF, o motorista que completou 40 anos hoje, foi abordado por volta das 10h. Ele informou que veio para a região buscar uma carga de açúcar que seria levada para Santos, no entanto apresentou nervosismo, o que fez com que os policiais realizassem uma averiguação no veículo.
Os agentes acabaram encontrando em um fundo falso na carroceria da carreta 139 tabletes de cocaína, que totalizou 150 quilos, dois fuzis 5.56, 10 carregadores e 265 munições da mesma arma, além uma grande quantidade de balas calibre .40, 45.
Laudemir informou que o veículo foi preparado em Ponta Porã e que receberia R$ 15 mil pelo transporte. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Dourados.