Policiais militares de Dourados e Laguna Carapã prenderam na manhã desta sexta-feira dois integrantes de uma quadrilha que fizeram uma família refém na noite de ontem em Dourados. Depois do crime os marginais fugiram levando dois carros, dinheiro e joias.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma família residente na rua Cafelândia no Jardim Rasslem, foi abordada por volta das nove e meia da noite por pelo menos cinco pessoas, entre elas uma mulher. Os marginais ficaram na residência por cerca de duas horas e os moradores foram feitos reféns. O dono da casa chegou a ser amarrado. Todos foram ameaçados com armas de fogo.
Depois de certo tempo alguns os marginais deixaram o local levando uma caminhonete Amarok, de cor branca com placas NAD-6594, e um veículo Renault Fluence de cor prata, com placas NRP-4542.
Também foram levados três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.
Há pouco a Polícia Militar prendeu dois integrantes da quadrilha em uma plantação de soja ao lado do Parque de Exposições de Laguna Carapã. A caminhonete foi recuperada.