Casal tenta fugir mas é preso com carro lotado de maconha em Dourados

-

Os dois serão autuados por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

Um casal que tentou fugir da Polícia Rodoviária Federal no Posto de Fiscalização de Dourados na BR 163 na saída para Campo Grande acabou saindo da pista depois que o condutor perdeu o controle ao ter os pneus do Peugeot 307 que ele dirigia estourados por disparos dos policiais.

O motorista identificado como Devair Ferreira da Cruz de 24 anos, não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas foi perseguido por cerca de três quilômetros até o trevo da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Na fuga ele quase atropelou vários funcionários da CCR MS Vias que vaziam a manutenção da rodovia e só pararam vários metros depois e meio fio no mio do mato.

A acompanhante de Devair foi identificada como Ellen Soares da Silva de 20 anos, moradora no Mato Grosso, que teve ferimentos no rosto e no peito e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo resgate da CCR MS VIAS e depois deverá ser autuada em flagrante por tráfico juntamente com o motorista.

Os patrulheiros suspeitam que exista cerca de 300 quilos de maconha no carro distribuídos em diversos fardos. O motorista que é do Maranhão e já cumpriu pena em Goiânia por receptação, disse que pegou a droga no trevo da Bandeira em Ponta Porã e que receberia R$ 10 mil para levar a droga até Goiânia. O carro tinha sido roubado em Ipatinga(MG) no dia 28 do mês passado e estava com placas falsas de Campo Grande.

plugins premium WordPress