PM apreende contrabando na Nova Itamarati

-

Policiais militares do Assentamento Nova Itamarati em Ponta Porã apreenderam nesta quarta-feira (4) uma grande quantidade de produtos contrabandeados do Paraguai.

Em uma primeira abordagem cinco veículos com contrabando foi localizados em um restaurante. Os donos dos carros disseram que o contrabando estava vindo Paraguai e não tinham notas ficais de regularização dos produtos.

Nestes carros foram apreendidas 60 caixas de brinquedos diversos, 72 faqueiros, 56 fardos de cuecas, 187 patinetes, 23 barracas de camping, 2 caixas com 98 unidades de garrafas térmicas, 4 fardos de meias, 1 fardo de meias-calças, 2 piscinas infláveis, 30 volumes de tapetes, 2 volumes de camisetas, 2 de lingerie e 3 ventiladores, 1 caixa de óculos, 3 caixa de bolsas femininas, 1 de tapetes para carros, duas caixas de balanças contendo 8 unidades, 7 sacolas de câmeras fotográficas, 3 caixas de óleo de motor, 2 pneus e 8 caixas de erva para tereré.

Em outra abordagem os policiais pararam dois veículos com placas de Campo Grande onde foram localizados 120 roteadores de internet marca TPLink, 2 pneus, 60 pacotes de cigarro da marca FOX, 4 caixas de pen drives, 3 de essência de narguilé, 1 caixa de receptores, 1 de controles remotos e 1 contendo cabos para receptores, 10 caixas de memórias para computador e 5de fones de ouvido, 6 piscinas, 01 volume de meias, 6 garrafas térmicas e 1 volume de cuecas.

Após as apreensões, os policiais solicitaram apoio da Receita Federal que fez a contabilização dos produtos e as pessoas que transportavam os produtos foram autuados por contrabando e descaminho.

plugins premium WordPress