Suspeito de homicídio em Dourados é preso pela Policia Civil

-

Foto – Divulgação

Policiais civis do SIG – Setor de Investigações Gerais de Dourados deflagraram na manhã de hoje (16) uma operação conjunta com policiais da DEFRON de Rio Brilhante e DAM e prenderam um suspeito de homicidio.

Denominada Operação Caronte, em referência ao barqueiro que na mitologia grega transportava os mortos, o objetivo, segundo os policiais, era cumprir seis mandados de busca visando provas para um crime ocorrido em novembro do ano passado em Dourados.

Durante a ação, um homem de 34 anos, conhecido como Alemão, foi detido por fraude processual após quebrar dois celulares com uma marreta. A polícia suspeita que ele estaria envolvido no assassinato de Eduardo Júnior de Souza, de 38 anos, morto com 14 tiros dentro da própria casa.

O crime ocorreu em novembro de 2019, na rua Projetada 14, no bairro Jardim Canaã I em Dourados. Criminosos encapuzados entraram na casa onde a vítima morava com a família e deram várias coronhadas e murros em Eduardo.Em seguida, os suspeitos sairam da casa, mas retornaram ao local e efetuaram 14 disparos de pistola contra Eduardo que morreu na hora. A cena foi presenciada pela mãe e pela filha de 14 anos, que chegou a implorar que o pai não fosse morto.

plugins premium WordPress