Bandidos invadiram uma agência bancária e explodiram o caixa eletrônica na madrugada desse sábado (7), em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com informações, a ação teria acontecido por volta das 4h da madrugada desse sábado. A explosão provocada para abrir o caixa da agência foi bastante forte e foi ouvido por vários moradores que residem próximo a região.
A agência bancária não conta com guarda noturno e o sistema de segurança é realizado por meios eletrônicos.
Ainda não se têm informações de quantas pessoas teriam agido na ação e o valor levado pelos marginais. Com o impacto da explosão vidros e a porta de acesso ao interior da agência se quebraram.
Policiais militares e civis estão no local. Eles aguardam a chegada da perícia para realizar os levantamentos no local. A agência do Banco do Brasil de Aral Moreira fica a cerca de 300 metros da linha internacional que separa Brasil e Paraguai.
Segundo assalto
Esse é o segundo assalto registrado na agência em pouco menos de 2 anos. Em dezembro de 2012, um grupo de pelo menos dez homens fortemente armados com fuzis e pistolas invadiu a agência, explodiram o cofre central com o emprego de dinamites e fugiram levando cerca de R$ 290 mil.
Na ação, os marginais ainda fizeram um policial militar que estava de serviço no batalhão refém.