Revitalização do Parque Rego D’Água realiza sonho do Grande Água Boa, diz Cemar Arnal

-

“Essa grande revitalização do Parque Rego D’Água que estamos assistindo é uma realização para toda a comunidade do Grande Água Boa e bairros adjacentes”, destaca o vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade).

O vereador ressaltou ainda a parceria do prefeito Alan Guedes (PP), que determinou a execução das obras com celeridade. “É de se louvar a rapidez com que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e a Secretaria de Obras se mobilizaram e em um curto espaço de tempo realizaram esse belo trabalho”.

Há algum tempo a comunidade do Água Boa, Jardim Itália, Cachoeirinha e outros bairros reivindicava uma melhor atenção do poder público com o espaço, que não apresentava condições de ser utilizado em virtude do mato, sujeira e outros problemas, chegando a dar uma impressão de abandono. “Hoje podemos olhar todo o parque de um único lugar, pois com a roçada, pintura de meios-fios e outros serviços executados, temos uma visão completa desse lindo espaço de lazer”, observou Cemar.

O trabalho executado por toda a equipe não ficou restrito à área interna do Parque Rego D’Água. Quem passa pelo entorno, também pode perceber que foi realizada uma grande limpeza e pintura do cercamento, garantindo mais segurança aos usuários do local, principalmente por conta da recuperação da iluminação, tanto na parte interna quanto nas ruas que circundam a área.

“Nos próximos dias o novo Parque Rego D’Água será entregue a população que mora há muitos anos do Jardim Água Boa, como eu. Esse é um grande presente e a realização de um sonho coletivo, em agradecimento ao prefeito Alan Guedes”, finalizou Cemar.

plugins premium WordPress