Capotamento deixa vítima em estado gravíssimo na BR 163 em Dourados

-

Condutor de um Fiat Palio com placas de Dourados, Nilson de Souza, sofreu ferimentos gravíssimos por conta de capotamento ocorrido por volta de 4h30 deste domingo (31), na BR-163. O acidente ocorreu na rotatória do Parque de Exposições de Dourados. Conforme informações, Nilson trafegava pela BR-163 entre o Parque das Nações e o Parque de Exposição, quando ao tentar fazer a rotatória por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, sendo ainda arremessado fora do veículo.

Populares tentaram acionar o Corpo de Bombeiro e SAMU tiveram dificuldades pois as ligações chegavam na central de emergência da Polícia Militar. O socorro foi realizado pela CCR sendo que durante o atendimento ainda no local Nilson teve uma parada cardiorrespiratória que foi revertida e ele encaminhado para o Hospital da Vida (HV), onde deu entrada em estado gravíssimo com fraturas na face e traumatismo crânio encefálico (TCE).

Equipes da CCR vias juntamente com as equipes da Polícia Rodoviária federal (PRF) permaneceram no local fazendo controle do tráfico na rodovia. No começo da manhã o tráfego foi restabelecido pela PRF.

plugins premium WordPress