A Polícia Civil investiga mais um caso de assassinato com característica de execução, registrado no complexo Moreninhas, em Campo Grande. O crime aconteceu no começo da noite desta quarta-feira (26), na frente de um comércio na Rua Clotilde Chaia.
Aurélio Francisco Leite Pinto, de 51 anos, o “Corumbá”, estava sentado na frente do estabelecimento, quando foi surpreendido por motoqueiro da morte. “Corumbá” foi atingido com sete tiros de pistola disparados pelo ocupante de uma moto Honda e morreu no local com tiros principalmente na cabeça.
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Policiais Militares atenderam o caso que segue investigado pelo GOI. O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas a vítima já estava morta. “Corumbá” era proprietário de um comércio e salão de festas no bairro.
Correria e tiro
Logo após a morte de Aurélio, houve correria e tiros em outra rua das Moreninhas. O episódio ocorreu na Rua Mucuri, nas proximidades do local do crime. Consta que algumas pessoas estavam em uma barbearia, quando policiais à paisana foram ao local, para realizar abordagem, mas as pessoas correram, quando os agentes dispararam um tiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não havia feridos.