Paraguai apreende mais de três toneladas de cocaína em sacos de arroz

-

O Ministério Público do Paraguai realizou diversos procedimentos após a apreensão de uma grande carga de cocaína em Porto Seguro, Villeta, na noite de segunda-feira, (23). Uma das ações ocorreu na localidade de Eusebio Ayala, Departamento de Cordilheira, onde funciona um curtume, que teria servido de armazém para recolher a droga e depois distribuí-la em 640 sacos de arroz, explicaram os investigadores.

Os promotores procuraram os membros da organização dedicada ao tráfico internacional de drogas, mas até o momento não houve relato de prisão de nenhum integrante do esquema. A Coordenação Administrativa de Inteligência Aduaneira da Diretoria Nacional da Receita Tributária (DNIT) também participou da operação.

As autoridades não fornecem detalhes dos procedimentos que estão sendo realizados para não atrapalhar as investigações e assim conseguir encontrar os responsáveis ​​pelo envio da cocaína. A apreensão foi realizada na noite de segunda-feira, em procedimento liderado pela promotora Fabíola Molas. Na operação, foram apreendidos 3.300 quilos de cocaína que seriam levados para a Bélgica.

plugins premium WordPress