2ª Copa Sejul de Futebol de Base terá rodada no sábado

-

Biro Biro, secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer de Ponta Porã. Foto: Assessoria
Biro Biro, secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer de Ponta Porã. Foto: Assessoria

A próxima rodada da 2ª Copa Sejul de Futebol de Base será neste sábado, dia 28. A informação foi dada, ontem, pelo secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Biro Biro.

De acordo com Biro Biro, a competição foi dividida em três categorias. A primeira reúne os garotos nascidos nos anos de 2003 e 2004 (SUB-11); a segunda categoria é dos nascidos nos anos de 2001 e 2002 (SUB-13) e por último, os garotos nascidos nos anos de 1999 e 2000 (SUB-15).

O objetivo da Copa Sejul, segundo o secretário, é dar oportunidade para que os meninos que gostam de futebol possam participar de uma competição municipal, com a presença de escolinhas que possuem grandes valores. “O prefeito Ludimar tem incentivado o esporte amador no município e o incentivo às categorias de base é uma das nossas prioridades”, disse.

No último dia 21 foram realizados três jogos, sendo dois da categoria Sub-11 com os seguintes resultados: Sejul (escolinha do professor Olacir) 5 x 0 Sejul (escolinha do professor Torraca); Santos F.C. 2 x 6 Sejul (escolinha do professor Ademar); e pela categoria Sub-15 Sejul (escolinha do professor Olacir) 1 x 1 Sejul (escolinha do professor Geraldo).

Já neste sábado, dia 28, estão previstos mais cinco jogos, pela categoria Sub-11 jogam: 7h45min. Sei/Itasul x Sejul/Olacir; 8h15min. Santos F.C. x Sejul/Torraca; 8h45min. Sejul/Ademar x Sejul/Geraldo; 9h15min. Sejul/Panther x Sei/Itasul; pela Sub-15 vão se enfrentar às 9h45min. Sei/MC Contabilidade x Sejul/Panther. Todos os jogos da 2ª Copa Sejul de Futebol de Base são disputados no Estádio Aral Moreira.

plugins premium WordPress