A informação que temos é que haverá uma fiscalização mais rigorosa, como meio de coibir a prática de descarte irregular de lixos. (Foto: Vaner Matos)

O vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PDT) está sendo atendido com serviços de limpeza dos terrenos baldios no distrito de Nova América.  Conforme explicou o vereador, o atendimento é resultado de uma reivindicação feita ao prefeito André Nezzi (PDT) que autorizou o serviço.

Bagaceira disse ainda que a população vinha fazendo diversas reivindicações por meio de redes sociais. “Ao tomar conhecimento, busquei apresentar essa demanda ao prefeito que em uma resposta rápida conseguiu viabilizar a limpeza destes terrenos, que oferecia riscos de proliferação de insetos e animais peçonhentos”, disse.

Bagaceira  agradeceu o empenho do prefeito André Nezzi, do secretário Edenilson  e sua equipe, e aproveitou a oportunidade para pedir à população que mantenha os terremos limpos. “A informação que temos é que haverá uma fiscalização mais rigorosa a partir de agora como meio de coibir a prática de descarte irregular de lixos”, alertou.

Outra ação do prefeito  resolveu  o problema de drenagem  da quadra de esporte da praça. Bagaceira explica que os frequentadores e desportistas reclamavam da situação de acumulo de água quando chovia. “Agora, com o serviço de drenagem feito pelo setor de obras, o problema foi resolvido. Aguardamos agora, a reforma completa que é um compromisso do prefeito André com a comunidade de Nova América”, disse Bagaceira.

Bagaceira também destaca outra ação de melhorias para o distrito – duas luminárias que foram instaladas recentemente na Rua Argentina saída para Dourados. “Esta também era uma reivindicação antiga da população daquele local. Assim, destaco e agradeço ao Dinil responsável pelo excelente trabalho”, agradeceu o parlamentar.