A loja será inaugurada com muitos instrumentos musicais, acessórios e inscrições para aula de violão. (Foto: Vaner Matos)

Acreditando no mercado da música, o jornalista e músico Vaner Matos – inaugura neste sábado às 8h30 a primeira loja do segmento musical em Caarapó.

A Stúdio V,  é uma loja compacta  que vai trabalhar com  compra e venda de instrumentos musicais, produção musical, gravação de spots e vinhetas, aulas de violão, cerimonial e venda de uma infinidades de acessórios musicais.

O pequeno empresário afirma que a iniciativa de investir nesse  mercado visa atender  uma clientela que muitas vezes precisa sair do município para adquirir algum produto dessa área.

“Hoje temos muitos músicos de igrejas, outros que tocam na noite, além de pessoas que tocam algum instrumento por hoby e lazer, no entanto, não existia em Caarapó uma empresa que pudesse fornecer cordas de violão, baquetas, palhetas etc…, pensando nisso resolvemos investir nesse segmento”, afirma Matos.

A loja será inaugurada na rua Ramão Vargas – 1235, ao lado da Escola Joaquim Vianna – e terá cama elástica  e algodão doce para criançada e as 17h30  apresentação musical.

Matrículas para o curso de violão

No sábado inicia as inscrições para o curso de violão. Os interessados  poderão conhecer as estruturas da escola e tirar dúvidas com o professor.  As vagas são limitadas.