Cido Santos usou a tribuna para reforçar suas  reivindicações. (Foto:Assessoria)

Ao fazer uso da tribuna durante sessão ordinária da última  semana, o  vereador Cido Santos (PSDB), voltou a cobrar recursos para as obras de asfalto no Jardim Aprazível. Desta vez, o vereador que é morador do bairro encaminhou indicação ao senador da República Pedro Chaves, solicitando R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica no bairro.

No documento, Cido Santos reivindica investimentos do recurso em obras de asfalto nas Ruas Dom Pedro II, XV de Novembro e outras travessas que cruzam o bairro. “Estou pedindo como parlamentar e morador desse bairro que ficou esquecido por todas as administrações que passaram, inclusive pela atual”, desabafa Cido Santos.

De acordo com o vereador, a pavimentação é o único meio de sanar os problemas de trafegabilidade que passou a existir naquelas vias, provenientes do enorme volume de chuvas que caiu no  município nos últimos meses.

Cido Santos também reforçou o pedido de asfaltamento no entorno da Praça Paraguaia na Vila 70. Recentemente o vereador esteve com o deputado federal Elizeu Dionísio (PSDB), ocasião em que reiterou o pedido de recurso de R$ 500 mil para  pavimentação asfáltica.

Conforme explicou Cido Santos – a conversa foi produtiva.  “O deputado nos garantiu   que vai se empenhar para viabilizar o montante  que precisamos para  a  pavimentação asfáltica nas Ruas Projetada 2, Projetada 3, Av. Fernando Correia da Costa e Av. XV de novembro, ao redor da Praça. Precisamos investir na região e garantir que as chuvas e buracos, além de provocar transtornos aos moradores não prejudique  a estrutura da Praça”, alertou Cido Santos.