O vereador também voltou a cobrar a construção de uma rotatória no cruzamento da Dr. Coutinho com a Manoel Ferreira de Araújo. (Foto: Assessoria)

O vereador Aparecido dos Santos (PSDB) apresentou requerimento durante sessão ordinária desta terça-feira (18), que foi aprovado por unanimidade e endereçado à gestora da Secretaria Municipal de Ação Social. No documento, o vereador cobra a relação nominais dos servidores públicos municipais efetivos e contratados, lotados nesta Secretaria, bem como suas respectivas funções.

Cido Santos argumentou que seu requerimento faz jus às funções do legislador, dentre elas, fiscalizar. “Visto às inúmeras cobranças e questionamentos que tenho recebido, estou apresentando este requerimento, afim de que possa levantar essas informações e repassá-las aos interessados”, afirmou o parlamentar.

Rotatória

Cido Santos voltou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao Departamento Municipal de Trânsito – solicitando que viabilize a construção de uma rotatória no cruzamento da rua Dr. Coutinho com a Rua Manoel Ferreira Araújo.Esta é a terceira proposição do vereador nesse sentido.

“Estamos reiterando esse pedido, dada à relevância e necessidade desta rotatória, já que este cruzamento  localiza-se em área de grande fluxo de veículos, motos, pedestres e ciclistas. Vale ressaltar ainda que, esta via dá acesso ao terminal rodoviário, Pólo Têxtil, Pólo Industrial, APAE e também à Rod. BR 163 – sendo, portanto, um local com alta rotatividade de veículos. Defendo que  assim vamos minimizar e prevenir os riscos de acidentes com os usuários tanto da Av. Dr. Coutinho, quanto da Rua Manoel Ferreira”, alertou Cido Santos.