O vereador afirmou que é preciso replantar as árvores que foram arrancadas para  a pavimentação asfáltica. (Foto: Vaner Matos)

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB), a presentou indicação endereçada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e ao Departamento de Municipal de Meio Ambiente, solicitando que viabilizem o plantio de árvores no canteiro central do prolongamento da Avenida Duque de Caxias sentido ao antigo Balneário Municipal. 

O vereador afirmou que o atendimento deste pedido é de fundamental importância para promover a arborização e o embelezamento em toda a extensão daquela via, haja vista que as antigas árvores foram retiradas para a construção do asfalto.

Esta semana o vereador visitou o local e constatou que diversas pessoas utilizam a via para prática caminhada. “Além disso, existe uma grande circulação de veículos e ciclistas que passam por ali, e, levando em consideração que todas as árvores foram arrancadas, entendemos que existe uma necessidade ambiental de replantá-las”, disse o vereador Gil.