O vereador também voltou a cobrar a construção de um abrigo na Vila Setenta. (Foto: Divulgação)

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB), voltou a cobrar providências da municipalidade no sentido de viabilizar a construção do muro no entorno da quadra poliesportiva da Escola Cândido Lemes dos Santos.  Na indicação apresentada ainda no ano de 2017, o vereador sugeria um portão com fechadura para que o responsável pelo local pudesse disponibilizar a utilização do local também nos finais de semana.

Recentemente o vereador Gil voltou a apresentar a indicação visando à segurança dos alunos que iniciaram as aulas em 2019. “Nossa preocupação além de proteger o patrimônio público que fica exposto ao vandalismo, é também oferecer segurança aos alunos que praticam as atividades esportivas neste ano letivo. Essa é uma cobrança que partiu da reivindicação de pais e alunos, por isso estamos reiterando esse pedido”, afirmou Gilberto.

Outra indicação do parlamentar foi reapresentada. Gilberto voltou a solicitar que a Secretaria Municipal de Obras viabilize a construção de um abrigo com banco na Rua Fernando Correia da Costa, esquina com Rua 1º de Maio, próximo ao CMEI Dona China.

A proposição do vereador Gilberto visa atender aos universitários e trabalhadores que aguardam o transporte coletivo naquele ponto, e que, muitas vezes ficam expostos às variações climáticas.

“Reapresentei esse pedido que é resultado das reivindicações dos estudantes e funcionários das empresas JBS, Raízen, Usina Nova América e outros que residem próximo ao local e que pedem por esse abrigo, pois ficam expostos dias chuvosos e de sol escaldante pela falta desse abrigo”, explicou Gilberto.