Segundo o vereador a ausência da rede de esgoto pode ser o causador de doenças, poluição da água e também afetar o meio ambiente.(Foto: Divulgação)

O vereador Odirlei Luiz Longo o “Pipoca” (DEM), apresentou indicação ao diretor chefe  da Sanesul Luiz Rocha – reivindicando que viabilize a construção da rede de esgoto na Rui Barbosa entre Fernando Correia Costa e XV de Novembro.

Ao justificar seu pedido, Pipoca afirmou que essa é uma antiga reivindicação dos moradores e contribuirá com a melhoria na qualidade de vida da população. Para o vereador Pipoca, a implantação da rede de esgoto favorecerá os moradores e reduzirá problemas de saúde.

“É uma infraestrutura necessária e que garantirá melhores condições para quem vive na região, principalmente porque muitas foças sépticas estão vazando provocando mau cheiro e risco de contaminação”, disse o parlamentar.

O vereador disse que vai reforçar o pedido ao  diretor tendo em vista que a ausência da rede de esgoto pode ser o causador de doenças, de poluição dos corpos d’água, podendo também afetar o meio ambiente.