Secretário da Semagro, Jaime Verruck; presidente da Aced, Elizabeth Salomão; e secretário adjunto da Semagro, Ricardo Senna. (Foto: Assessoria)

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) está firmando parcerias para a realização da 12ª Exposhopping, no pavilhão Aced durante a 54ª Expoagro. Em reunião nesta terça-feira (06), em Campo Grande, foi confirmada a participação do Governo do Estado, através da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

A presidente da associação, Elizabeth Rocha Salomão se reuniu na capital com o secretário Jaime Verruck, e secretário adjunto, Ricardo Senna. Eles destacaram que a associação comercial está muito próxima do agronegócio e ficaram entusiasmados com o projeto apresentado para a Exposhopping.

“Nós trouxemos uma proposta inovadora este ano, sem perder a essência que é mostrar a ligação forte entre a cidade e o campo. Por isso, é importante poder contar com parceiros que poderão contribuir muito para o sucesso do projeto”, afirma Elizabeth.

Também estão confirmadas as parcerias do Sindicato Rural, Senar/MS, Senac/MS, Sebrae/MS, Faems, Prefeitura de Dourados, OCA Ambiental e Unigran.

Este ano, o tema será “Plantas, Flores e Sustentabilidade”, que tem por objetivo fomentar a produção e comercialização neste setor.

Os detalhes de como será a estrutura desta 12ª Exposhopping, serão apresentados no lançamento oficial nesta terça-feira (13), às 18h30, no auditório da associação.