Foto – Agetran

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst dos Santos, recebeu na manhã de ontem a visita de diretores da Associação de Moradores do Parque Alvorada. O presidente Leonardo Kipper esteve na autarquia, acompanhado de seu vice-presidente José Zani Carrascoza e da secretária-geral da associação, Elisiane Pinheiro.

Durante a reunião eles fizeram solicitações a Carlos Fábio, entre elas algumas alterações em vias preferenciais, buscando melhor fluidez do tráfego em algumas ruas do bairro, que hoje já apresenta um grande índice populacional. “Há um movimento bastante intenso em horários de pico e a redefinição de preferenciais pode facilitar bastante a circulação dos veículos no bairro”, acentuou Kipper.

Outras reivindicações dizem respeito à pintura das ruas, com indicações de “Pare”, faixas de travessia e cabeceiras de ruas (amarelo), assim como a colocação de placas de sinalização vertical e as sinalizações complementares necessárias.

“Temos feito um intenso trabalho nesse sentido e estaremos programando o atendimento ao Parque Alvorada da forma mais rápida que pudermos, atendendo os anseios da comunidade, conforme as orientações que sempre recebemos da prefeita Délia Razuk”, finalizou Carlos Fábio.