A Câmara Municipal de Dourados reabre ao público a partir de hoje (7), após recesso legislativo, acompanhando calendário municipal. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

No mês de janeiro não haverá trabalhos legislativos, como sessões ordinárias, retornando apenas na primeira semana de fevereiro, porém os gabinetes dos vereadores realizam atendimento normal durante este período.

Durante o biênio 2019/2020 o vereador Alan Guedes (DEM) presidirá a Mesa Diretora da Casa Leis, acompanhado de Elias Ishy (PT), Sergio Nogueira (PSDB) e Daniela Hall (PSD) que assumem as vagas de vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, respectivamente.

Balanço

A Casa de Leis encerrou o ano de 2018 com muito trabalho, contabilizando 44 sessões ordinárias e 12 extraordinárias, onde os vereadores votaram, segundo dados da secretaria administrativa da Casa de Leis, 134 projetos de lei ordinária, 28 projetos de lei complementar, 73 projeto de decreto legislativo e seis projetos de resolução.

Ainda foram apresentados, durante as sessões, 629 requerimentos e 2587 indicações, além de serem conferidas 268 moções e expedidos 912 ofícios. Os vereadores ainda realizaram 12 audiências públicas durante o ano.

Legenda: Atendimento ao público da Casa de Leis volta nesta segunda-feira

Foto: Thiago Morais