Peças foram doadas pela população durante 20 dias da campanha de agasalhos. (Divulgação)

A coordenação do Programa Municipal IST/Aids e Hepatites Virais realizou a Campanha do Agasalho 2019 e arrecadou mais de 500 itens que auxiliarão famílias em vulnerabilidade social. Usuários dos serviços do programa serão selecionados, conforme necessidade para receberem as doações.

Conforme Aurenita Barbosa, coordenadora do Programa Municipal IST/Aids e Hepatites Virais, o trabalho acontece no objetivo  do acolhimento aos usuários não somente no sentido de atendimento ambulatorial, mas também com solidariedade e empatia.

“Procuramos aquecer os corações dos doadores, assim como dos nossos usuários e, desta forma criar uma corrente de bem”, citou.

Ainda nesta semana, os usuários selecionados receberão roupas infantis e adultas, calçados e cobertores.

Aurenita cita que a arrecadação ocorreu por cerca de 20 dias junto à população, equipe do programa e apoio do Rotary Club de Dourados, jardim Água Boa. Ela enfatiza sobre o apoio dos doadores na campanha.

“Os nossos mais sinceros agradecimentos a quem teve colaboração e solidariedade. Não seria possível realizar essa  campanha  tão importante e levar calor aos que mais necessitam se não fosse o empenho de todos”.