Mário Cerveira se aposentou  na chefia do Procon de Dourados. (Fotos – Arquivo/Assecom)

Por meio de decreto publicado na edição desta terça-feira (06) do Diário Oficial do Município, a prefeita Délia Razuk designou o procurador Antônio Marcos Marques para responder pela Procuradoria Especializada de Administração do Procon em substituição ao procurador Mário Júlio Cerveira, que conquistou a aposentadoria por tempo de contribuição.

O novo diretor é servidor de carreira na PGM (Procuradoria Geral do Município) e nos últimos três anos estava designado para cumprir mandato eletivo como presidente do Previd (Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados).

“Estar a frente do Procon é um momento ímpar em minha carreira como servidor municipal. Sinto-me honrado pela confiança depositada e não medirei esforços para estar à altura da função, pois o Procon Dourados tem sido referência no Estado e é devidamente reconhecido pela população douradense”, disse o novo diretor.

O ex-diretor, Mário Cerveira, também ocupou cargo efetivo e função de Procurador Classe Especial, do quadro de pessoal da Prefeitura. O decreto concedendo aposentadoria foi publicado na edição do dia 01 de agosto do Diário Oficial do Município.

Em nota, o ex-diretor administrativo do Procon diz que após 43 anos dedicados ao serviço público municipal se aposenta, e agradece a prefeita Délia Razuk, “por todo a confiança depositada”, a todos os funcionários do Procon e Procuradoria-Geral do Município, que ao longo destes 43 anos de serviço público fizeram parte da sua vida.

“O nosso agradecimento também àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês”, escreveu o procurador.